30 março 2012

❤Passo a Passo - Patch Aplique❤

Ola crafters!

Esses dias, ajudando uma amiga a começar a fazer artesanato,  tive a ideia  de fazer uma sessão com PAP ( Passo a Passo) para ajudar quem está iniciando no mundo do artesanato. Então sempre que eu encontrar alguma coisa bacana na net eu compartilharei aqui pra vocês.

Como eu não sou muito boa nesse negócio de fazer vídeos tutoriais, todos os vídeos que serão postados aqui serão de outros profissionaios, por isso sempre colocarei no rodapé do vídeo os créditos devidos e a fonte de onde eu retirei o mesmo.

Vocês já devem ter percebido que eu AMO fazer projetos com patch aplique , já mostrei alguns aqui pra vocês. Essa técnica é bem simples e da para fazer cada trabalho lindo!! Nossaa!!! Por isso resolvi começar por ai! 

Vejam:
Parte 1/2


Parte 2/2
Programa Arte Brasil
Artesã:  Vanessa Ianquinto


Nesse vídeo a artesã ensina a fazer o ponto caseado, é super simples.



Não encontrei o nome da artesã,  mas fiquem com o link do vídeo: 
http://www.youtube.com/watch?v=Cu63YN1BxIY


✿ Kisses!! 

Nenhum comentário: